AGEM Sorocaba visita o SENAI
Nesta quarta-feira 19/02, os Diretores da Agência Metropolitana de Sorocaba, Márcio Tomazela, José Augusto Pupin e Walter Verhulst, estiveram em reunião com Diretor de Unidade de Formação Profissional do SENAI, Jocilei Oliveira.
A reunião foi feita visando uma parceria para o Programa de Aprendizagem Social e novas soluções para preparar os jovens, em especial aqueles em situação de vulnerabilidade social, para o mercado de trabalho.
Aproveitamos para visitar vários laboratórios da unidade e conhecer mais o trabalho desenvolvido em nossa Região.
Agradecemos a hospitalidade do Jocilei, do Resende e do Carlos, que compõem a equipe do SENAI, e que nos receberam e apoiaram as iniciativas da Agência Metropolitana de Sorocaba nesta temática.
