Compras Públicas – Instruções e Capacitações de Fornecedores

Na noite da segunda-feira, 24/05/2021, aconteceu o curso virtual para micro e pequenas empresas sobre Compras Públicas – Instruções e Capacitações de Fornecedores, em parceria com o SEBRAE.

Foram mais de 60 microempresários participantes que puderam aprender e tirar suas dúvidas sobre como participar de licitações e realizar vendas para o governo.

O curso foi ministrado pela instrutora Priscila Budemberg (Consultora do SEBRAE-SP), e contou com a participação do Alexandre Martins (Gerente Líder de Equipe do SEBRAE-SP), Márcio Tomazela (Diretor Adjunto Admininstrativo da AGEM Sorocaba) e Anselmo Neto (Diretor Executivo da AGEM Sorocaba). A prefeita de Itapetininga, Simone Marquetto, participou da abertura e enfatizou a importância do trabalho do SEBRAE para o desenvolvimento dos municípios.

Confira algumas fotos do evento: