AGEM se reúne com a Presidente do CDRMS, Simone Marquetto

Em Itapetininga, na manhã desta segunda-feira 21/09, a AGEM Sorocaba se reuniu com a Prefeita de Itapetininga e Presidente do Conselho de Desenvolvimento da RMS, Simone Marquetto.

Na reunião, com os diretores da AGEM, Márcio Tomazela, Fabiano Doretto, Augusto Pupin e Walter Verhulst, foram discutidos alguns projetos, como a capacitação dos profissionais da área de planejamento para desenvolverem os Planos Diretores, e sobre o projeto com parceria com a UFSCAR sobre Sustentabilidade e Desenvolvimento Regional.

Foi uma reunião de alinhamento muito produtiva. Agradecemos o apoio e a parceria da Prefeita Simone Marquetto para com a nossa Agência.