AGEM vai à debate do Tribunal de Contas do Estado realizado em Sorocaba

Nesta segunda-feira, 04/04, Sorocaba recebeu um debate promovido pelo tribunal de contas do estado de São Paulo. Prefeitos e agentes políticos da região metropolitana de Sorocaba e de outras regiões participaram do bate-papo que foi realizado no teatro municipal. Ao todo, 85 municípios foram representados no evento.

Pela AGEM Sorocaba, estavam presentes o Diretor Administrativo, Fabiano Doretto, a Diretora Administrativa, Daiane Cunha e o Assessor, Dennys Daher.

Transparência, ética e responsabilidade foram os principais temas abordados. “Esse debate acontece já há 26 anos com o objetivo de ajudar os prefeitos a melhorarem a gestão e, principalmente, a usarem o dinheiro público com transparência e, assim, evitar erros que prejudiquem a população”, afirma Dimas Ramalho, presidente do tribunal de contas do estado de São Paulo.

Vídeo e texto: SBT Sorocaba