Nova Lei de Licitações é tema de debate no Parque Tecnológico

A Agência Metropolitana de Sorocaba (Agem Sorocaba), em parceria com o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam), promove na sexta-feira (15 de março), às 9h, o “Fórum de Debates – Nova Lei de Licitações – 14.133/21”. O evento, que será realizado no Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), é destinado aos gestores municipais de toda Região Metropolitana de Sorocaba (RMS).

Para falar sobre o assunto estarão presentes os profissionais: Alexandre Manir, autor e coautor em mais de 14 livros nas áreas de Economia, Direito Administrativo, Direito Financeiro e Previdência Social. Possui experiência na administração pública no âmbito Federal e Estadual, Procuradoria Geral do Estado, Ministério Público, Secretaria de Fazenda e Tribunais de Contas; Giovana Izidoro, mestre em Direito Público, especialista em Direito Empresarial e professora no programa In Company, da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Possui experiência na administração pública Estadual e Municipal e em licitações e contratos da administração, de consórcios públicos e arbitragem; e Jairo de Oliveira, advogado, pós-graduado em Direito Público e Gestão Pública. Com 12 anos de atuação na administração pública, é especialista em gestão pública Municipal, licitações e contratos, concessões e parcerias público privadas.

De acordo com o diretor executivo da Agem Sorocaba, Leodir Ribeiro, a parceria com o Ibam tem como objetivo desenvolver encontros técnicos, cursos, seminários, palestras, estudos, estágios e oficinas com o propósito de disseminar conhecimento e experiências de modernização para a administração pública, atendendo as necessidades e planejamentos da RMS.

O PTS está localizado na Avenida Itavuvu, 11.777, no Jardim Santa Cecília em Sorocaba/SP. Não há necessidade de inscrição.