Prefeito Quevedo, de Araçoiaba da Serra, visita a AGEM Sorocaba

Hoje, 27/07, pela manhã, recebemos na Agência Metropolitana de Sorocaba o Prefeito de Araçoiaba da Serra e Presidente do Conselho de Orientação do Fundo de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Sorocaba, Dr. Quevedo, e seu Vice-prefeito, Adilson Aparecido Domingues.

Na ocasião planejamos como serão os próximos trabalhos, falamos sobre aprovação do regimento interno do Fundo, entre outros assuntos de interesse da nossa RMS.

Participaram da reunião o Diretor Executivo da AGEMSOROCABA, Anselmo Neto e a nossa equipe, Fabiano Pagioro, Walter Verhulst, Hudson Ramos, Andréia Cordeiro, Márcia Ferraro e Sandra Lanças.

Foi uma reunião muito produtiva e seguimos trabalhando para o crescimento da RMS.