Reunião do Conselho da RMS na AGEM Sorocaba

Nesta terça-feira, 21/12, pela manhã, foi realizada na AGEMSOROCABA, a Reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Sorocaba.

Os diretores da AGEM Sorocaba, Anselmo Neto, Márcio Tomazela e Fabiano Pagioro receberam os Prefeitos e Representantes dos municípios da região, onde foram encerradas as atividades da atual Presidente do Conselho, a Prefeita de Itapetininga, Simone Marquetto e de seu Vice-presidente e Prefeito de Capela do Alto, Kéke.

Na ocasião, a Prefeita Simone Marquetto deu boas-vindas ao novo Presidente do Conselho e Prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga e sua Vice-presidente e Prefeita de Votorantim, Fabíola Alves.

Os Prefeitos, conselheiros e seus representantes também ouviram a Professora da FACENS, Regiane Romano, que explanou sobre o protocolo Brasil 5G. O Diretor Adjunto Administrativo da AGEMSOROCABA, Fabiano Pagioro, ao lado do Prefeito de Araçoiaba e Presidente do Conselho de Orientação do Fundo de Desenvolvimento da RMS, Dr. Quevedo, apresentaram as próximas diretrizes sobre o Fundo de Desenvolvimento.