Seminário de Compras Públicas em parceria com o SEBRAE

O Sebrae realizou nesta terça-feira, 25/08, o Seminário de Compras Públicas da Região Metropolitana de Sorocaba, com apoio do Conselho de Desenvolvimento e da Agencia da Região Metropolitana de Sorocaba.

Com o objetivo de orientar os agentes públicos e as pequenas empresas da região sobre a participação em processos licitatórios, o evento contou com mais de 80 participantes.

Dentre as autoridades participaram, a Deputada Maria Lúcia Amary, Tirso Meirelles (Presidente do Sebrae SP), Simone Marquetto (Prefeita de Itapetininga e Presidente do Conselho de Desenvolvimento da RMS), Alexandre Martins (Gerente do SEBRAE da Regional Sorocaba), Beatriz Gusmão (Gerente da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae), o Dinho (Prefeito de Cesário Lange).

A apresentação foi realizada pelas consultoras do Sebrae: Priscila Rabano Budemberg e Camila Patrício. Houve também a apresentação da Plataforma de Compras Públicas pelo técnico Heitor Caldeira.

A AGEM Sorocaba agredece a Presidente do Conselho de Desenvolvimento da RMS, Simone Marquetto pelo apoio, bem como equipe do Sebrae.