Seminário de Gestão Pública

No dia 18 de Dezembro de 2019, aconteceu em São Paulo o Seminário de Gestão Pública. Evento repleto de autoridades como o nosso Governador João Dória e muitos Secretários de Estado.

O evento teve como objetivo a pactuação do Programa Parcerias Municipais e assinaturas de convênios sobre turismo, infraestrutura, FID, Respeito à vida (Detran SP), Vida Longa e Fehidro.

O diretor executivo da AGEM Sorocaba, Márcio Tomaleza, esteve presente e orientou vários prefeitos presentes sobre o selo do Pacto Parcerias Municipais – importante trabalho de cooperação entre o Governo do Estado de São Paulo e os municípios paulistas.