Vereador de Cerquilho, Vinícios Morás, visita a AGEM Sorocaba

Na manhã de sexta-feira (30/07) recebemos na Agência metropolitana de Sorocaba, o Vereador da cidade de Cerquilho, Vinícios Alexandre Morás.

Na ocasião foram apresentados alguns projetos da nossa Agência e pudemos ouvir sobre o trabalho do Vereador pela cidade de Cerquilho, que vem sendo administrada pelo Prefeito Aldo Sanson.

Na reunião participaram os funcionários da AGEM Andréia Cordeiro, Márcia Ferraro, Hudson Ramos, Daiane Cunha, Sandra Lanças e Walter Verhulst. Seguindo o exemplo do nosso Secretário Marco Vinholi e do Governo municipalista do Estado de São Paulo, a AGEMSOROCABA recebe sempre com entusiasmo o os administradores dos municípios, buscando ouvi-los, apresentar o nosso trabalho e nos colocar à disposição.

Vereador de Cerquilho, Vinícios Morás e o Diretor Adjunto Técnico, Márcio Tomazela