1º Seminário de Gestão Pública do Estado de São Paulo

Nesta quarta-feira, dia 07/01, o Diretor Executivo da Agência Metropolitana de Sorocaba, Márcio Tomazela, participou do 1º Seminário Virtual de Gestão Pública do Estado de São Paulo, realizado através da Secretaria de Desenvolvimento Regional, que tem como líder o Secretário Marco Vinholi.

Estavam presentes o Governador João Doria, a Presidente do Fundo Social, Bia Doria e Secretários do Estado. O foco do seminário foi receber os Prefeitos eleitos, apresentando através dos Secretários alguns resultados, planos e programas para o ano de 2021.

A prioridade é a Saúde. Houve a apresentação Plano Estadual de Imunização, Plano SP, entre outros.

Confira como foi o 1º Seminário Virtual de Gestão Pública do Estado de São Paulo: