Agem participa de entrega de novas moradias em Capela do Alto

A Agência Metropolitana de Sorocaba (Agem) participou nesta segunda-feira (10), do evento de entrega de mais de 50 moradias no município de Capela do Alto. A cerimônia foi promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SDUH), por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

O evento contou com a presença do secretário executivo da SDUH, Eli Corrêa Filho, do subsecretário de assuntos metropolitanos e coordenador das Agências Metropolitanas do estado de São Paulo, José Police Neto, do diretor adjunto da Agem Sorocaba, Octávio Christofano (China), além de outras autoridades.

“É uma grande honra participar dessa entrega e ver as pessoas realizando o sonho da casa própria”, afirmou Christofano, diretor adjunto da Agem Sorocaba.

As casas têm dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e lavanderia, distribuídos em 47,87 m2 de área útil. As unidades contam com piso cerâmico, azulejo no banheiro, na cozinha e na área de serviço, laje, cobertura em estrutura metálica e sistema de geração de energia solar fotovoltaica.