Agem Sorocaba recebe visita de vereadores de São Roque

Parlamentares solicitaram a inserção do município no projeto “Muralha Eletrônica”

A Agência Metropolitana de Sorocaba (Agem Sorocaba) recebeu, na tarde desta quinta-feira (27), a visita de vereadores de São Roque. A reunião contou com a participação do diretor executivo, Leodir Ribeiro e do diretor adjunto, Octávio Christófano (China).

Na oportunidade, os vereadores Cabo Jean, Alexandre Veterinário e Marquinho Arruda solicitaram, por meio de um ofício, a inserção do município de São Roque no projeto “Muralha Eletrônica”. Também assinou o documento o vereador Niltinho Bastos.

O programa “Muralha Eletrônica”, desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação em parceria com a Secretaria de Segurança Pública, é um sistema que tem o objetivo de fortalecer as condições de segurança dos municípios a fim de proteger a população das crescentes e preocupantes ondas de criminalidade.