Audiência Pública Regional Virtual para a elaboração do Projeto da Lei Orçamentária Anual 2022

Prezado cidadão de Sorocaba e região,

O Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Projetos, Orçamento e Gestão e da Secretaria de Desenvolvimento Regional, realiza no dia 06 de agosto, às 14:00, Audiência Pública Regional Virtual das Regiões Metropolitana e Administrativa de Sorocaba visando colher subsídios para a elaboração do Projeto da Lei Orçamentária Anual – LOA 2022.

A audiência pública é a forma como a Lei de Responsabilidade Fiscal garante a transparência e a participação popular nos processos de elaboração dos orçamentos. Já a audiência regional é a forma como o Governo do Estado procura estar mais próximo dos cidadãos no momento de elaboração do orçamento. Neste ano, em virtude da pandemia do novo Coronavírus, as audiências serão organizadas em formato virtual.

A inscrição para participar da Audiência Regional Virtual pode ser realizada por meio do seguinte link: Inscrição para Audiência Pública Regional – LOA – 2022

Pouco antes do horário da audiência o participante receberá por e-mail um link da plataforma Zoom.

As sugestões de tod@s são muito importantes para a elaboração de uma LOA mais aderente às necessidades da população.

Ajude o governo a identificar as ações prioritárias para a sua região.

Participe!