Em atendimento à legislação eleitoral, os conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.

Agencia Metropolitana
de Sorocaba

Endereço: Av. Adolpho Massaglia, 350
Parque Campolim, Sorocaba - SP
18052-572

Telefone: (15) 3232-9970

Encontro de Articulação em Itapetininga

Nesta quinta-feira (16/), pela manhã, aconteceu o evento “Encontro de Articulação” da Região de Sorocaba na cidade de Itapetininga.

O evento foi realizado pelo SEBRAE-SP e FGV e faz parte do “Projeto Articuladores” da Região Metropolitana de Sorocaba. Esta é uma ação em parceria com a AGEMSOROCABA e com o CERISO e tem como objetivos o acompanhamento de projetos de políticas públicas e a articulação de uma rede de agentes regionais com foco na implementação de ações de fomento ao empreendedorismo nos municípios de nossa região.

Neste período serão trabalhados 4 eixos com os técnicos municipais, são eles: Governança, Compras Públicas, Inclusão Produtiva e Desburocratização. Na ocasião, a anfitriã, Presidente do Conselho e Prefeita de Itapetininga, Simone Marquetto, ao lado do Diretor Executivo da AGEMSOROCABA, Anselmo Neto, enalteceram as lideranças presentes.

Representando as entidades, pelo SEBRAE, estavam presentes o Diretor de Administração e Finanças, José Eduardo Martelli, o Diretor Regional, Alexandre Martins, a Gerente de Políticas Públicas, Beatriz Gusmão e a Consultora, Priscila Rabano. Pela FGV, o Diretor de Projetos, José Bento Amaral, o Líder do Projeto Articuladores, Wilber Rossini e a Consultora Regional, Eliana Moreira. Representando a CERISO, a equipe do Presidente da entidade e Prefeito de Capela do Alto, na pessoa do vice-presidente, Henrique e a secretária executiv, Maria Otília Tomazela.

Pela AGEMSOROCABA, também participaram o Diretor Adjunto, Márcio Tomazela e o Diretor Técnico, Hudson Ramos. Além dos Secretários e Diretores dos municípios da região, recebemos os Prefeitos de Salto de Pirapora, Matheus Marum, de Sarapuí, Professor Gustavo, de Pilar do Sul, Marco Aurélio e a Diretora Regional de Desenvolvimento Econômico, Cybele Cameron.