Reunião discute detalhes sobre projeto de concessão de rodovias

Encontro aconteceu na prefeitura de São Roque com a presença do secretário de Parcerias em Investimentos, Rafael Benini

A Agência Metropolitana de Sorocaba (Agem Sorocaba) participou, nesta terça-feira (27), na Prefeitura de São Roque, de uma reunião que discutiu detalhes sobre a concessão de rodovias da região.

O encontro reuniu o secretário de Estado de Parcerias em Investimentos, Rafael Benini; o presidente do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Sorocaba (CDRMS) e prefeito de São Roque, Guto Issa; o diretor executivo da Agem Sorocaba, Leodir Ribeiro; e a diretora e engenheira da Companhia Paulista de Parcerias (CPP), Raquel França Carneiro. Na ocasião, o secretário Rafael Benini apresentou, aos presentes, os novos estudos sobre a concessão dos trechos das rodovias Raposo Tavares e Castello Branco.

O diretor executivo da Agem Sorocaba, Leodir Ribeiro, ressaltou a importância desse debate. “Discutimos um assunto muito importante e de grande interesse de toda região, que é a mobilidade, que impacta diretamente toda a população”, disse.