Talk Show “Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e a Gestão Municipal”

A Secretaria de Desenvolvimento Regional convida os gestores municipais do Estado de SP e suas equipes técnicas a participarem do Talk Show “Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e a Gestão Municipal”. O evento será no dia 17 de novembro, das 10 às 12 horas.

Com transmissão ao vivo, o talk show contará com a presença de representantes do poder público estadual – SDR e Casa Civil, do município de Francisco Morato e da Fundação Escola de Sociologia Política de São Paulo, FESPSP

A ONU – Organização das Nações Unidas, por meio dos 17 ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, mobiliza governos e sociedade ao envolvimento forte por justiça, promoção da equidade humana e cuidado com todas as formas de vida. Não fique fora deste convite. Saiba mais e participe!

Acesse a Plataforma Municípios em Rede: