I Workshop Sustentabilidade e Desenvolvimento Regional

O I Workshop Técnico sobre Sustentabilidade e Desenvolvimento Regional, organizado em parceria com a UFSCar Sorocaba (Programa de Pós-Graduação em Sustentabilidade na Gestão Ambiental), será realizado via plataforma online, cujo acesso será enviado posteriormente a todos os inscritos.

O objetivo do Workshop é abrir um espaço para que representantes técnicos da área de meio ambiente e planejamento das prefeituras municipais da RMS possam apresentar suas demandas e projetos ambientais, com a finalidade de trazer subsídios para a elaboração de um diagnóstico situacional dessa temática para futuras ações de planejamento ambiental.

Programação:
Já realizado:
16/10 às 10h – Sub-região 2: Alumínio, Araçariguama, Ibiúna, Itu, Mairinque, Porto Feliz, Salto e São Roque.
17/11 às 10h – Sub-região 3: Araçoiaba da Serra, Iperó, Piedade, Pilar do Sul, Salto de Pirapora, São Miguel Arcanjo, Sorocaba, Tapiraí e Votorantim.
24/02: Sub-região 1: Alambari, Boituva, Capela do Alto, Cerquilho, Cesário Lange, Jumirim, Itapetininga, Sarapuí, Tatuí e Tietê.
01/12/2021: Workshop de Sustentabilidade e Desenvolvimento Regional – Diagnóstico