Agem participa de reunião com prefeito de Capela do Alto

A Agência Metropolitana de Sorocaba (Agem Sorocaba) participou, nesta segunda-feira (24), na Prefeitura de Capela do Alto, de uma reunião técnica com o objetivo de debater sobre projetos importantes para o desenvolvimento da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS).

Participaram da reunião o diretor executivo da Agem Sorocaba, Leodir Ribeiro; o diretor adjunto, Octávio Christófano (China); além do prefeito de Capela do Alto e presidente do Consórcio de Estudos, Recuperação e Desenvolvimento da Bacia do Rio Sorocaba e Médio Tietê (Ceriso), Kéke Gonçalves; e do vice-prefeito, Henrique Daniel Leme.

“Foi uma reunião muito produtiva onde discutimos sobre o andamento dos projetos da nossa região. Encontros como esse são importantes para o alinhamento do trabalho da Agem Sorocaba junto às prefeituras dos municípios”, declarou o diretor executivo, Leodir Ribeiro.