Agem recebe visita do Deputado Estadual Danilo Balas

A Agência Metropolitana de Sorocaba (Agem) recebeu, nesta segunda-feira (8), a visita do Deputado Estadual Danilo Balas. A reunião contou com a participação do diretor executivo, Leodir Ribeiro e do diretor adjunto, Octávio Christófano (China).

No encontro, o Deputado teve a oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido pela Agem e aproveitou para colocar-se à disposição. “Agradeço pela recepção e reafirmo o meu compromisso com toda Região Metropolitana de Sorocaba. Contem com o meu trabalho para colaborar no desenvolvimento de todo os municípios”, declarou.

Danilo Balas candidatou-se a Deputado Estadual, pela primeira vez, no ano de 2018. Eleito com 38.661 votos, conquistou uma das cadeiras da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), onde trabalhou por quatro anos. Depois, nas eleições de 2022, foi reeleito com 94.552 votos e hoje exerce o seu segundo mandato.

Para o diretor executivo, Leodir Ribeiro, é muito importante essa aproximação. “Fiquei extremamente feliz com a visita do Deputado. Não tenho dúvidas de que ele poderá auxiliar com intermediações para o desenvolvimento dos munícipios”, disse.

O diretor adjunto, China Christófano, também reconheceu a relevância da visita do Deputado. “Danilo é um grande amigo do município e da região. Agradecemos por sempre olhar com atenção e cuidado para as demandas apresentadas. Essa parceria é muito importante”, concluiu.