Agem Sorocaba define representantes da Sociedade Civil Organizada que farão parte do Conselho Consultivo  

O Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Sorocaba (CDRMS), por meio de sua secretaria executiva, a Agência Metropolitana de Sorocaba (Agem Sorocaba), realizou, nesta quinta-feira (21), um sorteio para definição das entidades da Sociedade Civil Organizada que vão integrar os Conselhos Consultivos das três sub-regiões que fazem parte da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS).

De acordo com o diretor executivo da Agem Sorocaba, Leodir Ribeiro, o Conselho Consultivo vai chancelar as demandas que vêm da sociedade. “É muito importante a participação das entidades – que representam a Sociedade Civil Organizada – no Conselho Consultivo, para deliberarem, conhecerem e opinarem sobre os projetos que serão executados pela Agência Metropolitana de Sorocaba”, declarou.

Ao todo, 10 entidades se inscreveram e foram credenciadas e habilitadas a participarem do sorteio. Conforme as orientações descritas no edital, após a realização do sorteio, ficaram definidas três entidades titulares em cada sub-região e uma entidade suplente na sub-região 2. Nos próximos dias, será aberto um novo edital para seleção de novos suplentes. A divisão ficou estabelecida da seguinte forma: