AGEM vai à prefeitura de Sorocaba para acertar as datas das audiências públicas do PDUI

Na tarde desta segunda-feira (21), o Diretor Executivo da AGEM Sorocaba, Dr. Anselmo Rolim Neto, e a Arq. Sandra Lanças, da Diretoria Técnica, conversaram com o presidente do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Sorocaba (CDRMS) e Prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, sobre as audiências públicas relativas ao Plano de Desenvolvimento Urbano e Integrado (PDUI) da RMS.

A princípio, a audiência pública com os municípios da Sub-Região 3, com sede em Sorocaba, será realizada no auditório da Câmara Municipal de Sorocaba, no dia 23/03/2022, das 14h às 17h. A data já está pré-agendada pela AGEM Sorocaba com o cerimonial da Câmara Municipal.

As datas e os locais das outras audiências serão publicadas logo que forem acertadas com os outros municípios e sub-regiões.