AGEM visita o prefeito Guilherme Gazzola, de Itu

Na manhã desta quinta-feira (28), os diretores da AGEM Sorocaba, Márcio Tomazela e Anselmo Neto, e a assessora, Giovana Bacchi, estiveram com o Prefeito de Itu, Guilherme Gazzola, na prefeitura da cidade.

Na ocasião foram apresentados os projetos da AGEM e as situações dos convênios do município com o estado de São Paulo. Itu é uma das cidades que possui o maior número de habitantes da Região Metropolitana de Sorocaba, hoje são cerca de 175 mil cidadãos que escolheram o “Berço da nossa República” como moradia.

É um grande polo turístico, conhecida como a Cidade dos Exageros. Agradecemos a hospitalidade do Prefeito Gazzola e seguimos trabalhando ao lado dos nossos governantes para o crescimento e união da RMS.