Em atendimento à legislação eleitoral, os conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.

Agencia Metropolitana
de Sorocaba

Endereço: Av. Adolpho Massaglia, 350
Parque Campolim, Sorocaba - SP
18052-572

Telefone: (15) 3232-9970

É instituído o Conselho de Orientação do Fundo da RMS

Nesta segunda-feira, 17 de Maio de 2021, foi realizada a reunião que definiu o Conselho do Fundo da Região Metropolitana de Sorocaba.

De forma online por videoconferência, estiveram presentes na reunião a Simone Marquetto (Prefeita de Itapetininga e Presidente do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Sorocaba), Fabíola Alves (Prefeita de Votorantim), José Carlos Quevedo Jr. (Prefeito de Araçoiaba da Serra), Guilherme Gazzola (Prefeito de Itu), Paulo Ricardo (Prefeito de São Miguel Arcanjo), Rodrigo Manga (Prefeito de Sorocaba), Aldomir Sanson (Prefeito de Cerquilho), Dinho (Prefeito de Cesário Lange), Laerte Sonsin (Prefeito de Salto), Kéke Gonçalves (Prefeito de Capela do Alto), Araldo Todesco (Prefeito de Tapiraí) e Cassiane Sousa (Chefe de Cultura da Prefeitura de São Roque).

Pela Agência Metropolitana de Sorocaba, o Diretor Executivo, Anselmo Rolim Neto, os diretores adjuntos, Márcio Tomazela (Diretoria Técnica) e Fabiano Doretto (Diretoria Administrativa) e os técnicos Sandra Lanças, Andreia Cordeiro, Dennys Daher e Walter Campos.

Representando a Sociedade Civil, Denise Martins Correa (Presidente do Instituto de Arquitetos do Brasil – núcleo Sorocaba) e Maria do Carmo Sueiro (Membro do Conselho Consultivo da Associação Comercial de Sorocaba).

Por votação, o  Conselho do Fundo da Região Metropolitana de Sorocaba será gerido pelos eleitos: José Carlos Quevedo Jr (Prefeito de Araçoiaba da Serra), Paulo Ricardo (Prefeito de São Miguel Arcanjo), Simone Marquetto (Prefeita de Itapetininga), Guilherme Gazzola (Prefeito de Itu), Fabiano Doretto (Diretor Adjunto Administrativo da AGEM Sorocaba) e Márcio Tomazela (Diretor Adjunto Técnico da AGEM Sorocaba).

Ao final, foram prestadas as homenagens e um minuto de silêncio em respeito ao Prefeito de São Paulo, Bruno Covas, falecido no último Domingo, 16 de Maio de 2021, vítima de câncer.