Por videoconferência, Simone Marquetto, de Itapetininga, é eleita presidente do CDRMS

A eleição foi feita por videoconferência nesta quinta-feira entre os 27 prefeitos que formam a RMS

Em eleição feita por videoconferência nesta quinta-feira (2) entre os 27 prefeitos que compõem a RMS, a prefeita de Itapetininga Simone Marquetto foi eleita, por unanimidade, a presidente da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS).

Toda equipe da Agência Metropolitana acompanhou a 20ª Reunião do Conselho de Desenvolvimento da RMS. A Agência teve papel fundamental na condução dos trabalhos da eleição, secretariando a Presidente do Conselho, a prefeita de Tatuí, Maria José Gonzaga.

O vice será o prefeito de Capelo do Alto, Péricles Gonçalves, o Kéke. A votação foi acompanhada pelo secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, e pela deputada estadual Maria Lúcia Amary.

“Agradeço o apoio de todos os prefeitos. Quero dar continuidade aos trabalhos da prefeita de Tatuí, Maria José Gonzaga, e das demais gestões na direção da RMS. Em parceria, cada um com sua experiência, vamos ouvir sugestões de todos e colaborar com a RMS”, afirmou a prefeita Simone. A deputada estadual Maria Lúcia Amary destacou “o surgimento da Região Metropolitana de Sorocaba é como um filho para mim. Por isso, desejo um ótimo trabalho para Simone Marquetto”.

De acordo com o secretário estadual Marco Vinholi, a RMS é estratégica para o desenvolvimento do Estado de São Paulo. “Neste sentido, espero o avanço a região”, destacou o secretário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *