Em atendimento à legislação eleitoral, os conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.

Agencia Metropolitana
de Sorocaba

Endereço: Av. Adolpho Massaglia, 350
Parque Campolim, Sorocaba - SP
18052-572

Telefone: (15) 3232-9970

Primeira audiência pública do PDUI é realizada em Itu

Na tarde desta segunda-feira (22), foi realizada na Câmara de Vereadores da cidade de Itu, a primeira audiência pública do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) da Região Metropolitana de Sorocaba, que contemplou os municípios da sub-região 2: Alumínio, Araçariguama, Ibiúna, Itu, Mairinque, Porto Feliz, Salto e São Roque.

A audiência ocorreu na Câmara dos Vereadores da Estância Turística de Itu, onde o Presidente da Câmara, Vereador Mané da Saúde, foi o anfitrião ao lado do Prefeito de Itu, Guilherme Gazzola. O Diretor Executivo da AGEM Sorocaba, Anselmo Neto, o Diretor Adjunto, Márcio Tomazela, o Diretor Administrativo, Fabiano Doretto, e toda a equipe técnica da AGEM estiveram presentes na audiência.

O PDUI organiza políticas públicas e é o instrumento que estabelece as diretrizes para o desenvolvimento territorial estratégico e os projetos estruturantes da região metropolitana.

A técnica da AGEM Sorocaba, arquiteta e urbanista Sandra Lanças, apresentou o Carderno Preliminar para as cidades da Sub-região 01.

A próxima audiência será nesta terça-feira (23), às 14h, em Tatuí, na quarta-feira (24), em Sorocaba, no mesmo horário, ambas em suas respectivas câmaras municipais.

Para mais informações, acesse o site https://rms.pdui.sp.gov.br