Pulverização contra a propagação do coronavírus

Na última quarta-feira (22), o Diretor Executivo da AGEM Sorocaba, Márcio Tomazela, esteve presente no Gabinete da prefeita de Itapetininga e presidente do Conselho da Região Metropolitana, Simone Marquetto. Foram tratados assuntos a respeito de uma parceria com a empresa Farma Conde, para pulverização contra a propagação do coronavírus em municípios com menos de 60 mil habitantes, da RMS.

A iniciativa da prefeita Simone em parceria com a empresa Farma Conde está em desenvolvimento e espera-se que nos próximos dias essa ação entre em vigor, o que irá beneficiar diversas cidades da nossa região no combate à pandemia.