Reunião com os prefeitos da Região Metropolitana de Sorocaba

Na manhã desta quinta-feira, 07/05, por meio de videoconferência, realizamos uma reunião com os prefeitos da Região Metropolitana de Sorocaba.

Com a participação de mais de vinte prefeitos e representantes, a Agência Metropolitana de Sorocaba conduziu o encontro ao lado da Presidente do Conselho da RMS, Prefeita Maria José Gonzaga, onde foram discutidos assuntos referentes ao enfrentamento ao Covid-19 (Novo Coronavírus).

Além dos prefeitos, estavam presentes para apoiar e esclarecer dúvidas dos municípios, o Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi, a Deputada Estadual Maria Lúcia Amary, o Deputado Federal Vitor Lippi, a Diretora Regional de Saúde Kely Schettini e o Diretor da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social Luciano Ribeiro.

Momento bastante produtivo onde pudemos compartilhar questões, boas práticas e vivenciar o apoio e a solidariedade entre o Estado e os municípios neste momento tão delicado pelo qual estamos passando.