Novo presidente do Conselho de Desenvolvimento da RMS realiza visita à Agem Sorocaba

A Agência Metropolitana de Sorocaba (Agem Sorocaba) recebeu, nesta quarta-feira (20), o novo presidente do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Sorocaba (CDRMS), o prefeito de São Roque, Guto Issa. 

Na ocasião, Guto Issa realizou a visita com o intuito de conhecer o espaço físico, a estrutura e os projetos que estão sendo desenvolvidos pela Agem Sorocaba. De acordo com o presidente, seu principal objetivo é estar próximo da agência e trabalhar para o desenvolvimento de toda região. “Estou extremamente feliz com essa nova missão da minha vida pública, cuidar de toda nossa região, que é a mais linda e a que mais cresce no Estado. Importante conhecer o corpo técnico da Agem que é de primeira qualidade. Estou aqui para servir toda região e extremamente feliz com essa nova fase da minha vida”, declarou o presidente. 

Guto Issa, foi eleito, no dia 7 de dezembro, durante a 32ª Reunião do CDRMS. Ao seu lado, o prefeito de Iperó, Leonardo Folim, atuará como vice-presidente.

Com uma única chapa apresentada para o pleito, Guto Issa e Leonardo Folim, foram eleitos por aclamação e cumprirão o mandato de um ano.